/* */

Férias de São João em Mucugê

Se você está pensando em fazer uma viagem de férias para região da Chapada Diamantina com objetivo de curtir os festejos juninos de uma cidadezinha do interior, Mucugê com certeza será uma ótima escolha.

Ruas de Mucugê ornamentada para os festejos de São João
Ruas de Mucugê ornamentada para os festejos de São João

No mês de junho a cidade fica toda ornamentada com bandeirolas, painéis decorativos e vários outros adereços da cultural junina. Tudo isso combinado com a arquitetura das casas antigas, cria um fabuloso cenário cinematográfico.

 Mucugê ornamentada com bandeirolas para os festejos de São João
Mucugê ornamentada com bandeirolas para os festejos de São João

Durante o dia você pode aproveitar diversas atrações turísticas do lugar como cachoeiras, museus, trilhas e acampamentos. Já durante a noite é frequente ter aquele friozinho com garoa que vai deixar seu apetite aguçado, mas não se preocupe, existem muitos restaurantes e lugares para se desfrutar o que há melhor da comida típica.

Caldo de carne com mandioca
Caldo de carne com mandioca

Os custos são razoáveis para uma cidade turística. Diárias a partir de R$ 35,00 almoço a partir de R$ 40,00 o Kg. Como a cidade é pequena tudo fica próximo e dar para economizar com combustível.

Sobre a comunicação, praticamente todos os estabelecimentos comerciais tem acesso à internet com Wi-fi, só fique atento com a operadora de celular, pois a única disponível é da Claro.

Deixe o seu comentário nos contando com foi a sua experiência de visitar Mucugê.

Terei o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um comentário

Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha